Jovens andam pelas ruas da Itália evangelizando: “Jesus ama e quer curar”

0
14
Foto: Divulgação/Internet

Para muitos cristãos pregar o evangelho é um grande desafios, já para outros, como Luca Martini, é um dever e obrigação que deve ser cumprido sempre que surgir uma oportunidade, não importo como, onde e quando.

Dessa forma que Martini vive seus dias na Itália, levando e anunciando a palavra de salvação através de Jesus, nas ruas de Roma, cidade conceituada pelos cristãos no mundo todo, visto que foi lá onde cristãos perderam suas vidas no passado.
“O mínimo que poderíamos fazer era pregar na frente do Coliseu em memória dos nossos irmãos e para que Jesus Cristo volte logo”, disse Luca.

A abordar pessoas, algumas rejeitam as orações de Luca, como por exemplo, quando ele tenta orar em um homem com muleta que recusa. “O que aconteceu agora pode acontecer muito, quando te jogam para fora como um cachorro quando você vai falar de Jesus. Não pense que ficamos tristes porque o cara tratou a gente mal, não. Estamos prontos pra isso. O que me deixar triste é quando as pessoas não querem ouvir”, finalizou.

Comentário