Thomé Neto vai criar “Bolsa Cidadania”, que vai beneficiar mais de mil famílias em Autazes

0
61

O candidato à prefeitura de Autazes, Thomé Neto, afirma seu compromisso com a cidade, caso for eleito. Ele, junto com o vice, Emilson Sales, vão criar o programa “Bolsa Cidadania”, que tem como principal objetivo alcançar famílias em vulnerabilidade social, sendo um complemento aos programas financeiros já criados pelo governo federal.  

Segundo o candidato, o programa vai ofertar o complemento no valor de R$ 100,00 (cem reais) as famílias selecionadas por meio da Secretaria da Mulher e Ações Sociais, fazendo com que a renda mínima das famílias seja alcançada e que o povo tenha uma vida mais digna.   

Ainda de acordo com os candidatos, o projeto também vai beneficiar a economia do município. Serão mais de mil famílias cadastradas. 

“Vamos investir no bem maior que são as famílias de Autazes e do interior, que atualmente vivem em condições precárias. Nosso programa vai olhar pelo mais carente, respeitar cada cidadão, além de promover uma vida mais digna. Esse que é o maior programa social do interior do Amazonas, além de garantir mais permanência das crianças nas escolas”, destacou Thomé Neto.  

Comentário