Capitão Alberto Neto foi o único candidato a apresentar propostas para o segmento cristão

0
64

O candidato à prefeitura de Manaus, capitão Alberto Neto, já enfatizou em várias lives e em entrevistas, que sua vida mudou depois que ele passou a ter comunhão com Deus. Pensando nisso, ele é o único candidato a apresentar propostas voltadas às igrejas evangélicas.

Primeiro, Alberto Neto destaca que como cristão ele sabe das dificuldades da igreja em fazer sua acústica, mas que em seu governo, elas não terão mais problemas com isso. Ele também se compromete a tirar a ociosidade das igrejas.

O candidato lembra que o IPTU é isento aos templos, mas não é imune, para isso ele promete trabalhar pra desburocratizar, fazendo um formulário padrão.

Parceria

Alberto Neto afirma que fará um estudo junto aos órgãos competentes, para usar espaços de templos cristãos da cidade para que sirvam como creches.

Ele destaca que tal parceria viabiliza milhares de vagas para atender a população de forma imediata. Os templos que se inscreverem para participar terão que estar adequados a normas estabelecidas pelo comitê gestor e de fiscalização.

“Como cristão e sabendo o quanto o evangelho de Deus é importante para a sociedade, me comprometo a ajudar de forma geral as igrejas em Manaus, assim como apoiar de forma irrestrita a Marcha pra Jesus e demais eventos cristão”, disse Alberto Neto.

Comentário