5 dicas de filmes cristãos para assistir com a família

0
1260
Foto: Reprodução

O desafio de encontrar filmes cristãos de qualidade para assistirmos com a família está cada vez mais difícil. Pensando nisso, o Amazonas Cristão traz hoje, cinco indicações de filmes baseados no evangelho disponíveis no catálogo da Netflix para aumentarmos nossa fé e, claro, termos um momento de união com a família. Prepare a pipoca, junte todos na sala e bom filme!

 

 

  • Corajosos: Quatro policiais enfrentam os desafios cotidianos e se dedicam ao trabalho de garantir segurança para a população. Por outro lado, enquanto alcançam sucesso em suas carreiras, como pais e maridos não possuem êxito. Até que uma decisão que mudará suas vidas tem que ser tomada.

Confira o trailer:

 

 

  • À prova de fogo: Marido ausente que está pensando no divórcio, Caleb Holt, interpretado por Kirk Cameron, é um bombeiro de exemplo e tem como lema nunca deixar um companheiro para trás. O pai, que acompanha o filho em suas decisões recomenda então que Caleb faça o “desafio do amor”, uma experiência de quarenta dias para salvar o casamento.

 Confira o trailer:

 

 

  • Mãos talentosas: Sem perspectivas de se tornar um neurocirurgião de fama mundial, Bem Carson teve dificuldades na escola e na família, mas nunca desistiu e, com muita fé, realizou uma neurocirurgia que revolucionou a medicina.

Confira o trailer:

 

 

  • O Príncipe do Egito: Filme clássico de animação que aborda a vida de Moisés, desde sua infância, o evangelho que pregava e sua libertação.

 Confira o trailer:

 

 

  • Little Boy: Além do impossível: Um garoto entra em constante preocupação quando seu pai e melhor amigo é mandado para a Segunda Guerra Mundial. Com isso, o menino começa a orar e a pedir para que Deus traga seu pai de volta para casa.

Confira o trailer:

 

 

 

Comentário