“ Ter água é ter qualidade de vida, e acima de tudo é ter vida com saúde”, diz Thomé Neto em live

0
33

O candidato a prefeito de Autazes, Thomé Neto e o vice dele Emilson Sales, fizeram uma live no facebook para falar sobre suas propostas de governo, na última quinta-feira(1/10). O tema abordado foi sobre a ampliação do abastecimento de água na cidade. Neto ressaltou o quanto ter água em casa é importante: “ter água é ter qualidade de vida, e acima de tudo é ter vida com saúde”, disse Neto.

“Ter atitude para buscar resolver os problemas de imediato, e é por isso que quero ser prefeito, pois vou procurar parcerias junto ao Governo do Estado, Governo Federal e à Cosama para melhorar o abastecimento de água, construindo caixas de água e poços artesianos para atender, não só a cidade, mas todas as comunidades que fazem parte do município”, explicou Thomé.

De acordo com o candidato, os moradores de Autazes sofrem ao longo dos últimos anos com a falta de água em suas residências, e em tempos de seca sofrem pela má qualidade da mesma, já que na maioria das vezes chega suja nas torneiras. Ele relembrou que em um dos bairros da cidade um poço artesiano já foi inaugurado mais de três vezes, no entanto não funciona.

Já o vice Emilson Sales, enfatizou que com mais abastecimento e melhoria na qualidade da água, o município melhora também a saúde de todos, com isso diminui as filas nas UBS. “O investimento na água é uma prioridade para nós, para que assim possamos melhorar a vida da população de Autazes”, disse ele.

“Eu estudei, me qualifiquei e estou preparado para ser prefeito de Autazes. Estou vendo o quanto o povo necessita de um governante que olhe por ele, que dê oportunidade para os mais jovens e que olhe pelos mais necessitados”, finalizou Neto.

Comentário