Sobre presidência, Bolsonaro afirma: “Só papai do céu me tira daqui!”

0
23
Foto: Divulgação/Internet

Jair Bolsonaro, presidente da República, afirmou em conversa com apoiadores nesta segunda-feira (11) que somente Deus o tira do cargo de presidente e “mais ninguém”.
Bolsonaro afirmou ser um homem paciente, e que vão ter que atura-lo. “Você não sabe o tamanho da minha paciência. Eu sou imbrochável, tá ok? Então, vão ter que aturar. Só papai do céu me tira daqui. Mais ninguém”, afirmou ele.
Ainda em conversa o atual presidente afirmou que não é possível ser “perfeito”, e agradar a todos, mas que, o seu governo tem entregado boas obras, mesmo sem verba disponível, devido ao gastos dos anteriores gestores. Ele afirmou também que nos últimos 2 anos, não houveram escândalos de corrupção ligados a seu governo. “Logicamente, você não vai ter nunca um presidente perfeito, né? Mas tem que fazer comparações. Dois anos sem nenhum escândalo de corrupção. Cada vez menos recursos pela lei do teto, fazendo mais. Alguns querem que eu minta e fala: ‘Ô, o Brasil está uma maravilha’, não está uma maravilha. Sabe a nossa dívida quanto é que está? 5 trilhões de reais”, finalizou.

Comentário