Silas Malafaia detona Andressa Urach

Em recente entrevista para Antônia Fontenelle, Silas Malafaia comentou a atitude de Andressa Urach em relação à igreja Universal.

0
46

Andressa Urach (33) teve uma saída conturbada da Igreja Universal e da RecordTV, onde a ex-miss bumbum ficou por seis anos. A modelo apresentava o quadro “Eu Sobrevivi”, exibido dentro do programa “Balanço Geral” no Rio Grande do Sul. Porém, ela foi desligada do trabalho e atribuiu isso ao seu afastamento da Universal. Atualmente a ex participante do reality “A Fazenda” processa a igreja e quer reaver, segundo ela informou, a quantia de 2 milhões que foram doados de diferentes formas à instituição.

Em recente entrevista para Antônia Fontenelle, Silas Malafaia comentou a atitude de Andressa Urach em relação à igreja Universal. O pastor é líder da igreja ADVEC, portanto não possui nenhuma relação com a igreja comandada pelo bispo Edir Macedo, mas condenou a atitude de Urach em pedir devolução daquilo que foi doado.

“Eu só lamento que quando essa mulher estava no fundo do poço, toda desgraçada, a igreja restaurou. E aí de repente, a igreja não presta. Estou falando como você que é telespectador. A pessoa quando quer dar alguma coisa, ela dá. Ninguém botou arma na cabeça dela, nem foi sedada. A contribuição que você faz para uma instituição de caridade estando consciente você não pode pedir de volta. Deu porque quis. Lavagem cerebral como? Ela ficou lá na Universal anos, faturando, vendendo livros. Que moral essa mulher tem pra vir falar de alguém se ela voltou a fazer tudo que ela fez no passado e levou a vida dela à desgraça?“, esbravejou Silas Malafaia.

Comentário