Servidores de centros socioeducativos de Manaus são imunizados contra covid

0
8

Manaus/AM – Os servidores que atuam nos cinco Centros Socioeducativos do Amazonas, geridos pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), receberam, na manhã deste sábado (29), a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Ao todo, a vacinação contemplou 270 servidores entre diretores de unidades, psicólogos, assistentes sociais, assistentes administrativos, pedagogos, serviços gerais, cozinheiras e motoristas.

Para a secretária Mirtes Salles, titular da Sejusc, a imunização garante a proteção dos servidores e dos adolescentes que cumprem medida socioeducativa no Estado.

A secretária executiva de Direitos da Criança e do Adolescente da Sejusc, Edmara Castro, destacou que a vacinação dos servidores é uma iniciativa importante para o desenvolvimento do trabalho nas unidades socioeducativas, uma vez que a educação é prioridade no sistema.

A Sejusc coordena cinco centros socioeducativos no Amazonas: Senador Raimundo Parente, Dagmar Feitosa, Semiliberdade Masculino, Centro de Internação Feminina e Unidade de Internação Provisória Masculino. Todas as unidades ficam situadas em Manaus.

Comentário