28.3 C
Manaus
segunda-feira, junho 30, 2025
InícioFamososSelena Gomez deixa Igreja Hillsong após pastor trair esposa

Selena Gomez deixa Igreja Hillsong após pastor trair esposa

Date:

Related stories

‘Brechó da Música em Manaus’, neste sábado, 14/6, alia criatividade e cultura do compartilhamento

Feira com entrada gratuita acontece a partir das 10h, na Morada do Sol

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...
spot_imgspot_img

Parece que o escândalo de traição do pastor Carl Lentz continua reverberando entre as inúmeras celebridades que frequentam a Igreja Hillsong. O Daily Telegraph revelou nesta semana que a cantora Selena Gomez, de 28 anos, decidiu parar de frequentar a instituição depois de ter ficado “amargamente desiludida” com a igreja desde seu rompimento com o ex-namorado Justin Bieber. As informações são da Monet.

“Em certo momento, ela adorava Carl… ela, Brian, sua filha Laura e Justin eram um time, muito próximos. Agora ela não quer ter nada a ver com Hillsong”, uma fonte disse ao Daily Telegraph.

“Ela não se identifica mais com a Hillsong”, completou a fonte. Carl Lentz, 42 anos, foi expulso da igreja no mês passado após ter sido revelado que ele traía a esposa.

Ele e Laura, que estão casados ​​há 17 anos e têm três filhos, se mudaram da costa leste dos Estados Unidos para Los Angeles no final do mês passado na tentativa de salvar seu casamento. Lentz era pastor da mega-igreja da Hillsong na cidade de Nova York e era popular entre muitas celebridades, incluindo Justin Bieber e sua esposa Hailey e o jogador da NBA Kevin Durant.

Em uma reunião, que aconteceu por volta de 19 de novembro e incluiu vários executivos da igreja e doadores importantes, foi alegado que a carreira de Carl Lentz como pastor de Hillsong desabou quando um funcionário que trabalhava em Nova York encontrou algo “comprometedor” em seu computador.

Carl é conhecido por participar de círculos de celebridades e por ter batizado Justin Bieber anos atrás, de acordo com um perfil da GQ publicado em 2015. Bieber também morou com Carl em Nova Jersey por um tempo em 2014, e o pastor deu orientações ao astro pop sobre seu relacionamento com Selena Gomez em 2017, segundo a People.

*Reprodução

Comentário

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!