Pastor da Banda Voz Da Verdade batiza fiel de biquíni em piscina

0
522

Um pastor da banda Voz da Verdade apareceu em um vídeo batizando uma jovem de biquíni em uma piscina. Carlos Moysés estava de sunga, e logo, internautas compartilharam o vídeo nas redes sociais pelo fato de ter sido inusitado.

A imagem circulou na internet e muitos evangélicos comentaram da cerimônia. Isso porque, geralmente, para te batizar, os fiéis são batizados usando as tradicionais batas brancas, inclusive o líder evangélico.

“Por isso a cada dia as pessoas não querem ouvir a palavra de Deus. Está chegando o dia em que Jesus irá dizer. Nunca vos conheci. Lobos travestidos de ovelhas.” disse um internauta. “Fim de mundo Limite não tem mais Roupa não salva mas há tempo e modos pra tudo! Cada coisa no seu devido lugar Absurdo mesmo” criticou outro internauta.

Nota da Voz da Verdade

Em uma nota divulgada pela Voz da Verdade, a instituição explicou que enquanto estavam numa piscina, duas jovens manifestou desejo de serem batizadas, e o pastor não perdeu a oportunidade de batizá-los.

“Esclarecimento. Todos estavam na piscina brincando e conversando sobre Deus. De repente, duas moças manifestaram o desejo de se batizarem (são parentes). Imediatamente o Pr. Carlos não perdeu a oportunidade e as batizou. Este caso me lembrou quando Jesus curou no Sábado, e os fariseus, ao invés de ficarem maravilhados com a benção, criticaram Jesus pela cura no sábado”, disse o comunicado.

Após a nota, centenas de fiéis agradeceram a igreja pelo esclarecimento: “Muito bom esclarecer, somos humanos e pecadores . Parabéns pela atitude do batismo”, disse uma seguidora. “Batiza quem sentir desejo pastor não a tempo de esperar lugar ou momento a hora é agora! Porque amanhã pode ser muito tarde”, disse outra seguidora.

*Reprodução

Comentário