“Olimpíadas passam, a fé permanece”, diz atleta que superou lesão cerebral

0
175
Fonte: Internet

O Atleta norte-americano David Wise, esquiador de estilo livre que representou os Estados Unidos nas Olimpíadas de Inverno, na Coreia do Sul, conta que o sucesso na carreira resultou em dores físicas e emocionais intensas.

Wise, que coordena o grupo de jovens juntamente com sua esposa, Alexandra, enfrentou três contusões e duas lesões, perdeu o sogro, sua irmã teve uma perna amputada e Alexandra sofreu depressão pós-parto. “Agradeço o acúmulo de toda tragédia que me preparou para o que estava por vir e me ensinou a considerar todas as coisas como oportunidade”, afirmou.

David relata ainda que, com toda a certeza, muitas pessoas comemoraram com a crise na sua carreira, mas que, com isso, conheceu o amor incondicional dos poucos que o apoiaram.  “verdadeira mulher dos provérbios, vale muito mais do que os rubis”, diz Wise sobre sua esposa, Alexandra, que assistirá a competição na companhia dos dois filhos, em Pyeongchang, na Coréia do Sul.

“Tudo que eu tenho é presente de Deus, e ele pode tirá-lo quando quiser. Estou cercado por pessoas que realmente me amam e me ajudam por quem eu sou, não pelo que eu faço em um par de esquis. A olimpíadas são temporárias, mas a fé e família permanecem”, concluiu o atleta em seu blog.

Comentário