Menino de 11 anos conhecido como pastor compartilha o amor de Jesus

0
8

Ele é uma criança de apenas 11 anos, mas a chama do Evangelho já arde em seu coração, fazendo com que o desejo por compartilhar o amor de Jesus aos perdidos seja o norte da sua vida. Essa é a história do pequeno Patrick.

Patrick ficou conhecido na região onde mora pela forma como se relaciona com outras crianças. Isso, porque, desde muito cedo ele demonstra a vontade de falar sobre Jesus aos seus conhecidos.

Isso rendeu a fama de “pastor” para Patrick, que está sob os cuidados da Igreja Watoto em Uganda, a qual lida com um ministério voltado para crianças órfãs. O jovem vocacionado é uma delas.

“Somos muito gratos por ele ter sido recebido em uma família amorosa de Watoto”, disse a Igreja. “Com apenas onze anos de idade, Patrick já está compartilhando sua fé e amor de Jesus com todos que encontra.”

Apesar da pouca idade e das dificuldades que já enfrentou ainda tão novo, Patrick conseguiu superar barreiras e colocar em seu coração o desejo de servir ao Reino de Deus. Questionado sobre o motivo de ser chamado de pastor, a sua resposta é objetiva:

“Porque é isso que quero ser quando crescer. Quero compartilhar o amor de Jesus com os outros”, disse ele, segundo informações da Uganda Christian News. O menino também disse estar consciente do seu chamado pastoral.

“Hoje eu faço 11 anos, e sei que minha identidade está em Jesus. Não importa como é o (mundo), sabemos que Deus nos ama, Ele tem um plano para nossas vidas, e ela nunca nos deixará”, diz Patrick.

O jovem inspira a fé dos seus colegas e diz que Deus permanece fiel em seu amor e misericórdia, apesar dos erros humanos.

Comentário