Cerca de mil membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, entre eles 300 pastores, demostraram apoio ao candidato Amazonino Mendes, líder da coligação “Movimento pela reconstrução do Amazonas”. A agenda de encontros e reuniões foi concluída nesta quinta-feira (13), na casa de eventos Dulcila’s, Zona Oeste de Manaus. A reunião contou com a presença do prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), da primeira-dama Elisabeth Valeiko, do pastor e deputado federal Silas Câmara (PRB) e os líderes da igreja.
O candidato agradeceu carinhosamente a cada membro da congregação e mandou uma mensagem para os adversários que não acreditam em sua experiência de anos. “Eu posso subir as escadas do palácio para governar, porque lá, já conheço. Estive três vezes e sei o caminho para colocar o Estado no trilho. Velho? Estaria se ficasse assistindo ao Amazonas afundar na crise em que se encontra. Eu estou disposto, vou para a luta”, declarou.
Assegurou ainda, que o poder da fé irá leva-lo mais uma vez a comandar o estado. “Se Deus me deu disposição para governar por três vezes, Ele me escolherá mais uma vez para cumprir o quarto mandato”, sublinhou. Aos cristãos, Amazonino pediu oração para dias melhores, frisando, o povo do interior tanto esquecido pelo serviço público. “Vamos fazer uma corrente de fé para que este brilhante Estado volte a caminhar em dias prósperos. O momento é de união, de amor para reconstruir o que eles conseguiram destruir. Que Deus abençoe essa caminhada. Obrigado, minha querida Assembleia de Deus”, finalizou.