Mais de 300 pastores se reúnem para prestar apoio à Amazonino Mendes

1855
Foto Reprodução Internet

Cerca de mil membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, entre eles 300 pastores, demostraram apoio ao candidato Amazonino Mendes, líder da coligação “Movimento pela reconstrução do Amazonas”. A agenda de encontros e reuniões foi concluída nesta quinta-feira (13), na casa de eventos Dulcila’s, Zona Oeste de Manaus. A reunião contou com a presença do prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), da primeira-dama Elisabeth Valeiko, do  pastor e deputado federal Silas Câmara (PRB) e os líderes da igreja.

O candidato agradeceu carinhosamente a cada membro da congregação e mandou uma mensagem para os adversários que não acreditam em sua experiência de anos. “Eu posso subir as escadas do palácio para governar, porque lá, já conheço. Estive três vezes e sei o caminho para colocar o Estado no trilho. Velho? Estaria se ficasse assistindo ao Amazonas afundar na crise em que se encontra. Eu estou disposto, vou para a luta”, declarou.

Assegurou ainda, que o poder da fé irá leva-lo mais uma vez a comandar o estado. “Se Deus me deu disposição para governar por três vezes, Ele me escolherá mais uma vez para cumprir o quarto mandato”, sublinhou. Aos cristãos, Amazonino pediu oração para dias melhores, frisando, o povo do interior tanto esquecido pelo serviço público. “Vamos fazer uma corrente de fé para que este brilhante Estado volte a caminhar em dias prósperos. O momento é de união, de amor para reconstruir o que eles conseguiram destruir. Que Deus abençoe essa caminhada. Obrigado, minha querida Assembleia de Deus”, finalizou.

Comentário