Ex-presidente da Câmara de Humaitá terá contas julgadas nesta terça

0
3

O Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) julgará 25 processos nesta terça-feira (22), a partir de 10h, durante a 20ª Sessão Ordinária.

Dentre os processos a serem apreciados pelo Pleno constam nove recursos de revisão, reconsideração e ordinários, de gestores que tentam recorrer de decisões emitidas pela Corte em sessões anteriores.

Serão julgadas três prestações de contas de gestores do Estado: José Maria Maia, prefeito do município de Borba em 2016; vereador Edilson Fonseca, então presidente da Câmara de Borba no ano de 2019, e o ex-presidente da Câmara de Humaitá em 2016, Raimundo Cruz.

Estarão sob análise, ainda, sete representações, quatro embargos de declaração, uma admissão de pessoal e uma tomada de contas.

A sessão plenária será conduzida pelo presidente da Corte de Contas, conselheiro Mario de Mello. Participarão dela os conselheiros Érico Desterro, Ari Moutinho Júnior, Yara Lins dos Santos e Josué Cláudio, além dos auditores Mário Filho, Alípio Reis Firmo Filho, Luiz Henrique Mendes e Alber Furtado.

Comentário