Em nota, Prefeitura de Manaus informa que por não ter recebido a lista dos vacinados, ainda não pode retomar a vacinação

0
17
Foto: Divulgação/Internet

A Prefeitura de Manaus informou que não poderá retomar a vacinação por não ter recebido o número e relação nominal dos profissionais de saúde que devem ser vacinados contra Covid-19.

A lista deveria ser enviada pela Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) na sexta-feira, dia 22 de janeiro, para o planejamento das rotas de separação e distribuição das doses pela Secretaria de Imunização da Semsa. Com a escolta policial organizada, o trabalho do pessoal de vacinação de cada unidade está previsto para começar às 16h, e a saída do lote seria às 15h.

O órgão de controle foi notificado de que não recebeu a lista nominal de médicos intensivos e demais profissionais da unidade de terapia intensiva do hospital estadual, o que impossibilita a continuidade da imunização na rede de saúde. Entre outras medidas, a Secretaria fornecerá uma lista dos funcionários que já foram vacinados e serão vacinados.

Comentário