Criação de Bolsa Cidadania, casa de apoio aos universitário e criação de hospital com UTI está entre os projetos de Thomé Neto, em Autazes

0
59
Foto: Divulgação da internet

Na noite dessa quarta-feira, (11/11), Thomé Neto e Emilson Sales, candidatos a prefeito e vice de Autazes, fizeram a última, de uma série de lives transmitidas no facebook para falar sobre seus principais projetos. Os candidatos destacaram que pretendem fazer um governo transparente, respeitando o povo. Os dois também enfatizaram o quanto são fies aos princípios cristão, pois Emilson é evangélico e Thomé Neto Neto declarou que sua maior religião é a comunhão que ele tem com Deus.

Thomé Neto afirmou que o dinheiro da prefeitura não pode ser usado para bens pessoais, mas para atender às necessidades daqueles que realmente precisam, para isso, ele destaca o projeto “Bolsa Cidadania”, que servirá como ajuda para mais de mil famílias mais carentes da cidade e consequentemente ajudar da economia. O auxílio será de R$ 100,00.

“Me comprometo a construir um terminal de integração na boca da estrada para proporcionar aos visitantes e residentes de Autazes um local digno para o acesso aos ônibus, taxis e lanchas que fazem o trajeto até nossa cidade, assim como implementar políticas públicas para redução de acidentes e mortes causadas pelo trânsito em Autazes com a Implementação de sinalização eficaz como semáforo, assim como readequação da malha viária de nossa cidade”, destacou Thomé.

Já Emilson destacou sobre os projetos voltados para a área da saúde, onde inclui no plano de governo a construção de um Novo Hospital dispondo de UTI, e também reformar e transformar o Hospital Deodato de Miranda Leão em uma maternidade para atender ao povo com maior dignidade e respeito. Além disso, Sales declarou que na nova administração, se eleito, vai reativar o atendimento odontológico na Pré-Escola Municipal Professora Laura Siqueira e ampliar o investimento na Farmácia Básica da Saúde.

Os candidatos também reafirmaram o compromisso com a educação, onde irão ativar o Sistema de Educação em Tempo Integral (SETI), recuperação da creche municipal situada no Bairro Cidade Nova II, além de Cumprir a Legislação Federal referente ao pagamento do teto anual dos profissionais da educação municipal.

“Vale destacar que também vamos lutar para a criação da Casa de Apoio aos Estudantes Universitários oriundos do munícipio em Manaus, oferecendo a eles conforto e segurança na hora de deixarem nossa cidade para irem estudar na capital”, disse Thomé Neto.

Comentário