Casal testemunha restauração após 7 anos de divórcio

0
4

Joe e Denise Flynn estavam casados ​​há 20 anos, quando em meio a uma crise no casamento, o marido teve um caso extraconjugal, o que ocasionou o fim do matrimônio do casal. No entanto, Denise orou por sete anos para a restauração do casamento, e teve a resposta das orações.

Tudo aconteceu em 2011, quando Denise descobriu a traição. Enquanto Joe estava em busca de sua própria felicidade, a igreja de Denise não parou de orar por ambos.

Até que, anos mais tarde, Joe se deu conta de que havia chegado no fundo do poço — ele não tinha dinheiro, contraiu dívidas e estava tomado pela depressão.

Joe foi convidado por um amigo a ir na casa dele, onde iria acontecer um culto de homens, mas ao chegar no local, havia apenas ele e o pastor. Na ocasião, o homem entregou a vida a Cristo e se arrependeu dos pecados.

Tempos depois, Joe se encontrou com Denise em um restaurante para conversar. Ela contou ao ex-marido que um homem da igreja havia se apaixonado por ela. “Eu comecei a chorar incontrolavelmente e pedi a ela para namorar comigo. Naquele momento ela disse não”, conta Joe ao canal de Steve Hannett no YouTube.

Restauração

Depois da conversa com Denise, Joe passou a clamar a Deus pela restauração de seu casamento. Até que uma noite, ele orou com todo o seu coração e disse: “Deus, eu me rendo de todo o meu coração pela restauração da minha família”.

Em 7 de junho de 2014, Joe acordou às cinco da manhã e sentiu uma “paz que excedia todo entendimento”. Então, ele ouviu a voz de Deus: “Levante-se e vá ver Denise”.

Joe obedeceu a direção de Deus, se vestiu e dirigiu em direção à casa de Denise. “Eu disse a ela o que Deus fez e nós nos abraçamos e choramos. Esse foi o começo da nossa restauração”, ele conta.

Joe e Denise se casaram novamente em 2017. “Sempre somos levados por nossos sentimentos, mas sabendo que Deus está nisso, nós colhemos as bênçãos”, diz Denise, acrescentando que toda a sua família “viu o milagre”.

Comentário