Cantora gospel Amanda Wanessa e família sofrem acidente grave

0
35

A cantora gospel Amanda Wanessa foi levada às pressas para o Hospital Português após sofrer um acidente gravíssimo ocorrido nessa segunda-feira (4), nas proximidades da entrada da Praia de Carneiros em Pernambuco. Além dela, outras três pessoas também ficaram feridas, entre elas o pai e a filha da artista

Segundo testemunhas, Amanda dirigia o carro que colidiu violentamente com dois caminhões. Um dos motoristas fugiu do local, o outro foi levado para prestar depoimento em uma delegacia.

Informações da MK Music, gravadora da qual Amanda faz parte, afirma que a cantora está entubada na UTI da unidade e o estado de saúde dela é grave. A família, porém, não teria autorizado o hospital a divulgar detalhes do estado de saúde dela.

Pelo estado do veículo é possível mensurar o impacto da colisão. O carro de Wanessa ficou destruído após bater em um caminhão de tijolos. Na página oficial da gravadora, a mesma pediu oração por ela. Amanda tem 31 anos e é um dos grandes nomes do segmento gospel atualmente.

*Reprodução

Comentário