Barco Missionário leva médicos e evangelização para Amazônia

0
14
Foto: Divulgação/Internet

Missionários voluntários, médicos, dentistas e missionários voluntários, foram de barco para atender comunidades ribeirinhas no estado do Amazonas. A missão é organizada pela junta de Missões Nacionais da Convenção Batista e Brasileira.

Quatro médicos, seus dentistas, dois enfermeiros e mais de 20 pessoas estão entre os voluntários e envolvidas com o projeto. O grupo executa atividades com as crianças, promovendo estudos bíblicos, cultos, visitação nas casas e evangelização.
Segundo Pedro Veiga, que é gerente das missões, as pessoas os recebem muito bem, com alegria e gratidão. “É muito bonito de ver. É extraordinário mesmo! Quando o barco está chegando na comunidade, a criançada enche a margem do rio, esperando o barco aportar. É de fato, uma viagem missionária que está integrada com todo mundo um projeto que já está acontecendo”, conta Veiga, que também é pastor.

De acordo com a Missões Nacionais, uma nova catamarã vai ser realizada entre os dias 28 de maio e 2 de junho de 2022, novamente no barco “O missionário”.
Para quem deseja ter mais informações, ou participar, inscreva-se através do contato: (21)96800-9032, e-mail: barco@missoesnacionais.org.br.

Comentário