Assembleia de Deus realiza conferência para adolescentes adorarem a Deus

0
16

Ocorreu no último dia 21 de novembro, a primeira edição da Conferência DEPAC (Departamento de Adolescentes da Assembleia de Deus), levando adolescentes acompanhados de pessoas de todas as idades a adorarem a Deus de três lugares diferentes no mesmo evento.

A conferência ocorreu nas Assembleias de Deus da Paralela, da Liberdade e no Centro de Cultura Cristã da Bahia, o CECBA, gerando uma referência para a reunião dos adolescentes, como nunca antes.

As restrições da pandemia levaram o evento a ser desafiador, mas a organização geral da igreja escolheu fazer a conferência, principalmente por causa da necessidade espiritual que cerca a todos, principalmente os adolescentes nesses tempos de crise.

O momento de adoração contou com a participação do cantor Clayton Queiroz, banda DEPAD, banda ADECO, Asafe Soul e Banda Liberdade. Houve intercessão por um grupo de oração durante todo o evento, também teve a apresentação do grupo de teatro da igreja, nos três locais.

Diversos adolescentes entregaram a sua vida para Jesus, muitas vidas foram transformadas nesse evento. O pastor Marcos Paulo enfatizou no evento que “o avivamento tem que começar em casa” e ensinou os adolescentes a se relacionar com as pessoas e dar honra a quem merece.

Não só os adolescentes foram impactados por este evento, mas muitos voluntários e trabalhadores da obra, e serviu como um renovo espiritual para a congregação. A pandemia tem roubado a esperança dos jovens e com certeza somente o Espírito Santo preencherá o vazio deste tempo.

* Informações do Portal Gospel Prime 

Comentário