Você viu? Malafaia criou escola de samba “gospel” para evangelizar no carnaval

0
79

O pastor Silas Malafaia faz questão de entrar em um briga quando o assunto é defender a família tradicional e os pricípios bíblicos. No entanto, na última semana o líder da ADVEC foi duramente criticado e até tachado como liberal e mundano.

O religioso resolveu inovar no período carnavalesco, e montou uma escola de samba como estratégia para evangelizar no carnaval.

No início dessa semana o pastor apresentou na sede de sua igreja, os integrantes de sua escola de samba, e afirmou que era uma estratégia de evangelização.

Depois da apresentação Malafaia soltou o verbo e chamuou os críticos de hipócritas, fariseus e linguarudos, e afirmou que a escola de samba tava ganhando almas, enquantos os faladores estavam sentados sem fazer nada para o reino.

” Uma meia dúzia de hipócritas e fariseus fazendo comentários nas redes sociais, enquanto você tá com a bunda sentada aí na cadeira; é português bem claro, ok? você tá ai escrevendo bobagem ô fariseu hipocrita, esse pessoal ta na chuva evengelizando”.

Assista ao vídeo na íntegra.

*O Fuxico

Comentário