“Uma nova geração de Billy Grahams está surgindo para combater o mal”, diz evangelista

0
130
Foto: RightNowMedia

Fundador de um movimento de oração e ações evangelísticas liderado por estudantes denominado PULSE, Nick Hall, acredita que muitos cristãos jovens estão seguindo os passos de Billy Graham, que faleceu em fevereiro deste ano e é considerado um dos maiores evangelistas de todos os tempos.

“Esta geração está levantando a esperança de Jesus de uma forma que amar é colocar Jesus em primeiro lugar. Eles não estão liderando com questões que vão dividir, mas com um Jesus que acolhe a todos. Ele pede mudança e arrependimento, mas primeiro acolhe pessoas quebrantadas”, afirmou o empresário e líder de destaque nos Estados Unidos, onde é chamado de “a voz de uma geração” por ter evangelizado para quase 3 milhões de jovens.

Centrado no evangelismo, o PULSE teve início em Dakota do Norte em 2006. Hall conta que nos eventos do movimento milhares de estudantes dão tudo por Jesus. “Eles estão saindo pelos ônibus, enchendo o Correio Nacional, pegando fogo pelo Evangelho. Esta é uma geração que se preocupa profundamente com sua fé, enquanto também se preocupa profundamente com seu vizinho, com o refugiado e com os excluídos”. Nick também conta que, ao olhar nos olhos dos universitários, se sente encorajado por acreditar no poder da união.

Comentário