Trump propõe ajuda para combater queimadas na Amazônia

0
22
Foto: reprodução internet

O presidente americano, Donald Trump, publicou hoje no twitter uma conversa com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), no qual fala a respeito de “perspectivas comerciais futuras” e uma relação “talvez mais forte do que nunca”.

“Acabei de falar com o presidente Jair Bolsonaro, do Brasil. Nossas perspectivas comerciais futuras são muito empolgantes e nosso relacionamento é forte, talvez mais forte do que nunca. Eu disse a ele que se os Estados Unidos puderem ajudar com os incêndios na Floresta Amazônica, estamos prontos para ajudar”, tweetou.

Horas depois, Bolsonaro também usou o Twitter para confirmar sua conversa com o presidente dos EUA, além de destacar as relações entre os dois países e a possível ajuda norte-americana no combate às queimadas na Amazônia.

“Tive hoje uma excelente conversa com o presidente Donald Trump. As relações entre o Brasil e os EUA estão melhores do que nunca. Temos o desejo mútuo de lançar uma grande negociação comercial em breve, com a finalidade de promover a prosperidade dos nossos povos”, escreveu.

As queimadas na Amazônia passaram a ter repercussão mundial esta semana.

Comentário