Silas Câmara otimista com pré-candidatura à Prefeitura de Manaus em 2020

0
9

 

O Deputado Federal Silas Câmara, (Republicanos), afirmou na última quinta-feira (28) que está a disposição e é uma das opções para a prefeitura de Manaus nas eleições municipais de 2020. Silas ainda afirmou que a decisão é da Executiva Nacional do Republicanos, lançar candidatos a prefeito e prefeita em todas as capitais do Brasil.

Em entrevista o deputado afirmou, “Tenho um partido forte, uma base muito boa, outros partidos que consideramos aliados e todo um trabalho que em 2012 e 2016 nos ajudou a e superou as expectativas. Fomos além do esperado, com uma campanha limpa e propositiva”, disse Silas.

Ainda relembrando as campanhas passadas, Silas afirmou sobre alianças que hoje estão cada vez mais fortes: “Temos costuras com outros partidos que a gente conversa bem. Podemos criar musculatura que junte partidos, neste processo eleitoral, que estão olhando para o futuro com a mente em algo de novo para Manaus”, declarou.

Hoje o Deputado é um dos nomes mais poderosos do Congresso Nacional, liderando a Frente Parlamentar Evangélica na Câmara Federal dos Deputados. A bancada liderada por Silas é a maior que qualquer uma de partidos eleitos no pleito passado. São cerca de 120 parlamentares que integram a bancada evangélica.

Silas Câmara tem demostrado prestígio e força junto ao Palácio do Planalto. Conseguiu que o presidente Jair Bolsonaro antecipasse sua vinda a Manaus em um dia para participar de um evento na sede da Assembléia de Deus. “Muita coisa ainda vai acontecer, mas nada nos impede de estar no processo”, diz o deputado.

Votos

Em 2016, com pouco tempo de TV, surpreendeu ao final da disputa ficando em terceiro lugar, com 11,17 por cento dos votos válidos, somando 115.770 votos em Manaus.

Na ultima eleição, em 2018, Silas foi eleito com 117.181 votos para deputado federal, sendo o quarto mais votado em um dos pleitos mais concorridos dos últimos anos no Estado.

Comentário