23.3 C
Manaus
sábado, julho 5, 2025
InícioBrasilPregador é internado após ser espancado na Bahia

Pregador é internado após ser espancado na Bahia

Date:

Related stories

‘Brechó da Música em Manaus’, neste sábado, 14/6, alia criatividade e cultura do compartilhamento

Feira com entrada gratuita acontece a partir das 10h, na Morada do Sol

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...
spot_imgspot_img

Um pregador evangélico que anunciava a mensagem bíblica nas ruas de uma cidade baiana foi agredido por três indivíduos e precisou ser internado no hospital local.

O caso foi registrado no último domingo, 09 de fevereiro, quando o pregador de 36 anos anunciava a mensagem do Evangelho no bairro Parque Verde, em Camaçari, cidade na região metropolitana de Salvador (BA).

Os três agressores se aproximaram do rapaz, que teve sua identidade preservada, roubaram sua bicicleta e sua Bíblia, e passaram a agredi-lo. Ele foi levado para o Hospital Geral de Camaçari com vários ferimentos espalhados pelo corpo.

A Polícia investiga o caso, mas ainda não se sabe a motivação do crime e a identidade dos agressores, de acordo com informações do Camaçari Notícias.

Intolerância

Um evangelista idoso foi agredido no metrô enquanto pregava a Palavra num vagão. A pessoa transexual que o agrediu usou o salto do sapato para desferir um golpe contra a cabeça do pregador de 79 anos.

O caso foi registrado no metrô de Nova York em novembro do ano passado. O evangelista cantava músicas gospel e intercalava com mensagens sobre o Evangelho, enquanto segurava sua Bíblia. A agressora o abordou, começou a xingar com muitos palavrões e em seguida passou a agredir o idoso.

Após ser socorrido, o idoso recebeu 30 pontos para fechar o corte que sofreu na cabeça. “Ele não disse nada para machucar ninguém, ele não era nem barulhento, você mal podia ouvi-lo falar, mas foi o que ele recebeu em troca”, disse a pessoa que gravou o vídeo no momento da agressão e os ferimentos sofridos pelo pregador de rua.

Outro caso envolvendo uma agressão de LGBTs contra pregadores evangélicos foi registrado em julho de 2013, durante uma edição da Parada Gay de Seattle, Washington (EUA).

Comentário

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!