Pastores entregam Bíblia e oram por Sérgio Moro, em Brasília

0
21
Foto: Reprodução / Facebook - Gideões Internacional

BRASIL | Na última quarta-feira (8), pastores tiveram a oportunidade de se encontrar com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e com o advogado-geral da União do Brasil, André Luiz de Almeida Mendonça, em Brasília. Os líderes cristãos presentearam as autoridades com um exemplar do Novo Testamento e oraram por ambos.

Os pastores são membros dos Gideões Internacionais no Brasil. Entre eles estavam o presidente nacional da organização, Mauricio Melo Menezes, o capelão nacional, Antônio Cabrera Mano Filho e o capelão estadual de Goiás, Jesseir Coelho de Alcântara.

As informações foram confirmadas pela própria Associação com uma publicação em sua página oficial do Facebook.

No post, os Gideões Internacionais publicaram fotos e finalizaram a legenda com um texto bíblico de Isaías 55:11: “Assim será a minha palavra que sair da minha boca. Não tornará para mim vazia, mas efetuará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.”

Os representantes dos Gideões Internacionais, acompanhados do bispo Robson Rodovalho, da Igreja Sara Nossa Terra, também estiveram com o advogado-geral da União do Brasil, André Luiz de Almeida Mendonça, que é pastor presbiteriano.

Eles participaram de uma mesa redonda no “Congresso de Liberdades Religiosas”, promovido pela Associação Nacional de Juristas Evangélicos (ANAJURE). Na ocasião, o pastor Milton Ribeiro, da Igreja Presbiteriana de Santos, destacou a relevância dos Gideões em todo o Brasil, inclusive nos presídios e nas áreas de difícil acesso na Amazônia.

Na sua conta oficial no Facebook, os Gideões Internacionais comemoraram a oportunidade, publicando foto com Moro e Mendonça acompanhados do versículo de Isaías 55:11: “Assim será a minha palavra que sair da minha boca. Não tornará para mim vazia, mas efetuará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.”

Comentário