Malafaia diz que abstinência sexual é assunto de família

0
30
Foto: Reprodução/ Internet

O pastor Silas Malafaia acredita que a abstinência sexual é um tema que deve ser tratado no ambiente familiar e não se tornar assunto de política pública ou de Estado. Apesar de esta ser uma ideia da ministra Damares Alves para prevenir DSTs e gravidez precoce, Malafaia questiona a forma como as escolas, que estão “infestadas de esquerdopatas”, irão fazer a abordagem junto aos estudantes.

– Não querem ensinar sobre sexo, querem ensinar sobre ideologia, querem dizer que menino pode transar com menino. Aí começa a bandidagem e a vagabundagem – declarou Silas ao jornal O Globo.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo disse que é dever da família instruir de que tudo tem na vida tem sua hora e seu tempo. Malafaia reforçou que cabe aos pais ensinar os filhos a não pular etapas e a não praticar sexo na adolescência.

— Nós, evangélicos, ensinamos nossos jovens, da igreja evangélica, a se absterem e esperarem a hora certa porque não foi o diabo que fez o sexo. Nós cremos. Não posso querer que outros, que não tenham o meu princípio, creiam naquilo que eu creio. Esses são princípios nossos.

Comentário