Malafaia: “Acreditei que Lula pudesse resgatar o país”

0
17

BRASIL Nesta segunda-feira (15), em uma entrevista divulgada pelo jornal O Dia, o pastor Silas Malafaia afirmou que acreditou no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele ainda chamou o ex-mandatário de “decepção”.

– Acreditei que o Lula pudesse resgatar o país por ser um cara de origem pobre. Mas depois eu fui ver que ele não saía da sua ideologia. Apoiei acreditando, como grande parte dos brasileiros. Se eu disser que não acreditei, sou mentiroso. No Lula votei acreditando. Para mim, ele foi a decepção – revelou.

Malafaia também falou sobre outros antigos candidatos nos quais já votou.

– Quando votei no Serra e no Aécio, eu não tinha outra opção. Ou votava na esquerda, que já tinha posto as unhas de fora, ou votava neles – declarou.

O pastor também comentou sobre a escolha de um novo ministro para o Supremo Tribunal Federal. Para ele, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, vale mais o novo magistrado ser “preparado” do que “evangélico”.

– Podem ser terrivelmente evangélicos, mas têm de ser terrivelmente preparados. Posso dizer a você: o advogado da AGU (André Mendonça). O Bretas. O Guilherme Schelb, procurador-geral da República. Tem o juiz federal de Niterói, William Douglas. Todos evangélicos. A questão não é ser evangélico ou não (…) Na Suprema Corte, tem gente católica, tem judeu. Ter um evangélico não é nada demais, não – acrescentou.

Comentário