Justin Bieber compartilha sobre depressão e diz: “Deus não tem medo da sua dor”

0
30
FOTO: MSN.COM

MUNDO| O cantor Justin Bieber, considerado um dos fenômenos da música pop internacional, utilizou mais uma vez suas mídias sociais para compartilhar um pouco da sua nova vida ao se voltar para Jesus Cristo.

Falando de como Deus tem lhe fortalecido nos momentos de fraqueza, Bieber incentivou os fãs que por ventura estejam passando por momentos difíceis, como o enfrentamento da depressão, a buscarem ajuda em Cristo.

“Não pare de lutar, a batalha já está vencida. Lute pelo que você ama e por quem você ama”, disse Bieber. “Não deixe o medo e a ansiedade vencerem. Deus não nos deu um espírito de medo, mas de poder, amor e uma mente sã”.

Apesar de todo sucesso no meio artístico, riqueza e fama, Bieber indicou que faltava o principal em sua vida, que era se reconhecer como à imagem e semelhança de Deus, criado por um propósito específico.

Ele compartilhou sobre como se sentiu por muito tempo. “Eu não acreditei na verdade sobre mim mesmo. Eu não acreditei que eu sou amado”, disse ele no Instagram.

“Eu não acreditei que eu sou perdoado. É uma coisa difícil de entrar na minha cabeça. Eu abaixei minha cabeça com vergonha e mergulhei na tristeza por causa das pessoas que me traíram”, destacou Bieber.

Em seguida, Justin Bieber disse para os fãs confiarem em Deus, porque Ele não muda e está pronto para perdoar, acolher e amar a todos. “O caráter de Deus nunca muda; Ele é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Ele é sempre bom!”.

“Eu não tenho medo de ser vulnerável diante Dele… Seu poder é fortalecido em nossa fraqueza. Deus não tem medo da sua dor e do seu quebrantamento. Ele na verdade a acolhe. ‘Venha a mim todos os que estão cansados ​​e sobrecarregados e eu lhes darei descanso’. Estas são palavras de Jesus! Há esperança e está Nele! Ele ama e cuida de você!”, disse ele.

“Seja quem você for, Ele te aceita como você é! Ele ama e perdoa você, e te recebe em Seus braços toda vez que você estiver em dificuldade. Ele é um Deus perfeito e amoroso que te adora!”, conclui Bieber.

Comentário