28.3 C
Manaus
segunda-feira, junho 30, 2025
InícioManausJovem morto em chacina era integrante do Clube dos Desbravadores em Manaus.

Jovem morto em chacina era integrante do Clube dos Desbravadores em Manaus.

Date:

Related stories

‘Brechó da Música em Manaus’, neste sábado, 14/6, alia criatividade e cultura do compartilhamento

Feira com entrada gratuita acontece a partir das 10h, na Morada do Sol

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...
spot_imgspot_img

O jovem identificado como, Luiz Carlos de Jesus Roque, 19 anos foi brutalmente assassinado na noite do último sábado (16) em Manaus. A chacina ocorrida na rua Ibitiba, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. No local cinco pessoas foram assassinadas, de acordo com a polícia por conta de disputa do território de tráfico de drogas.

Nas redes sociais, amigos lamentavam sua morte e afirmavam que Luiz não se envolvia com pessoas do mundo do crime e já estava procurando emprego para sair da casa onde foi assinado, justamente para se afastar de situações, que segundo sua doutrina não era certo. Ainda nas redes, pessoas que conviviam com ele comentavam, “Por um paga todos”, mostrando que integrantes da família tinha envolvimento com o mundo do crime.

O adolescente era participante do Clube de Desbravadores, da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) que trabalha com jovens e adolescentes. A foto de Luiz mostra o jovem segurando uma premiação, identificando o Clube do qual fazia parte, Torre Forte, da IASD do bairro Flores, em Manaus.

Segundo informações preliminares das autoridade do Estado, o alvo principal era o primo da vítima, Edmundo de Jesus Roque, de 21 anos, que ao perceber a invasão se escondeu no armário, onde também foi morto. Duas vítimas sobreviveram, entre elas uma grávida de oito meses que está fora de perigo, assim como o bebê.

Comentário

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!