Jovem morto em chacina era integrante do Clube dos Desbravadores em Manaus.

0
22
Foto: Reprodução Redes Socais

O jovem identificado como, Luiz Carlos de Jesus Roque, 19 anos foi brutalmente assassinado na noite do último sábado (16) em Manaus. A chacina ocorrida na rua Ibitiba, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. No local cinco pessoas foram assassinadas, de acordo com a polícia por conta de disputa do território de tráfico de drogas.

Nas redes sociais, amigos lamentavam sua morte e afirmavam que Luiz não se envolvia com pessoas do mundo do crime e já estava procurando emprego para sair da casa onde foi assinado, justamente para se afastar de situações, que segundo sua doutrina não era certo. Ainda nas redes, pessoas que conviviam com ele comentavam, “Por um paga todos”, mostrando que integrantes da família tinha envolvimento com o mundo do crime.

O adolescente era participante do Clube de Desbravadores, da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) que trabalha com jovens e adolescentes. A foto de Luiz mostra o jovem segurando uma premiação, identificando o Clube do qual fazia parte, Torre Forte, da IASD do bairro Flores, em Manaus.

Segundo informações preliminares das autoridade do Estado, o alvo principal era o primo da vítima, Edmundo de Jesus Roque, de 21 anos, que ao perceber a invasão se escondeu no armário, onde também foi morto. Duas vítimas sobreviveram, entre elas uma grávida de oito meses que está fora de perigo, assim como o bebê.

Comentário