Homem é assassinado dentro de igreja evangélica em Arapiraca, AL

0
9
FOTO: ILUSTRAÇÃO? REPRODUÇÃO/ INTERNET

BRASIL | Um homem foi assassinado dentro de uma igreja evangélica no povoado de Cangandu, em Arapiraca, município do Agreste de Alagoas. O crime foi divulgado pela Polícia Militar neste sábado (8). Ninguém foi preso.

O nome da vítima não foi informado, mas a PM afirma que ela era adulta. Além disso, o homem trabalhava como barbeiro e era um dos líderes da igreja.

Segundo a PM, na noite de sexta-feira (7), dois criminosos armados chegaram em uma motocicleta e depois invadiram a igreja. Eles disseram que eram um assalto e pediram para os fiéis deitaram no chão. Apesar do anúncio, nenhum roubo foi feito.

O 3º Batalhão da Polícia Militar acredita que os criminosos exigiram que os religiosos deitassem apenas para não atrapalharem o homicídio.

A vítima foi assassinada com 4 tiros. O motivo ainda não foi esclarecido, mas o crime vai ser investigado pela Polícia Civil de Arapiraca.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram presentes para fazer a perícia do local e retirar o corpo.

FONTE: G1 ALAGOAS

Comentário