Funkeiro evangélico realiza evangelismo em presídios.

0
31
FOTO: REPRODUÇÃO

BRASIL| Com o propósito de ajudar cada vez mais pessoas, o cantor MC Dentinho iniciou um trabalho de evangelismo em presídios. Hoje pastor da Igreja Quadrangular, ele já viveu o auge da fama no funk ao terror do vício das drogas e, por isso, procura melhorar a vida de pessoas que vivem à margem da sociedade.

– Não há lugar ou distância para evangelizar aqueles que necessitam de Cristo – defende o funkeiro cristão.

Na última semana, Dentinho esteve em uma viagem missionária na Ilha do Mosqueiro, em Belém do Pará evangelizando no Centro de Recuperação Regional de Mosqueiro (CRMO), conhecido como Presídio de Mosqueiro.

Tomando como base o ministério de Jesus, que consistia em proclamar libertação aos cativos, o MC afirma que Cristo espera que a sua Igreja visite também os presos.

O cantor decidiu abrir mão de parte do seu tempo para se dedicar ao evangelismo nos presídios através da música. E, em viagem ao Pará, onde estará até o próximo dia 12, para se apresentar em alguns eventos, ele garante que não poderia deixar de cumprir seu chamado como pastor: levar a palavra a toda e qualquer criatura.

– Eu não poderia deixar de fazer isso. Aqui existem muitas histórias a minha volta, sobre vidas que foram perdidas e que precisam de um norte para serem encontradas. É bom saber que esse projeto toca pessoas. Fico feliz de ser parte disso. O Senhor tem uma ótima maneira de nos usar, apesar da nossa visão – disse.

Nas idas aos presídios, Dentinho leva a Palavra de Deus, canta com a comunidade carcerária, conversa com os presos e conta seu testemunho. Para ele, essa é uma maneira de cumprir o Ide do Senhor em sua vida.

CONFIRA FOTOS DAS SUAS VISITAS AO PRESIDIO:

 

Comentário