Flordelis fala sobre um mês sem seu esposo, no mesmo dia em que laudos dos cachorros saíram

0
56

BRASIL A cantora e deputada Flordelis nesta terça-feira (16) postou uma foto ao lado do seu esposo assassinado a um mês atrás, o pastor Anderson do Carmo. A deputada esta semana enfrentou grandes dificuldades logo após votar na a favor da reforma da Previdência em Brasília, pois uma reportagem veiculada pelo SBT notícias do Rio,acabou revelando que a parlamentar pode ser presa a qualquer momento.

Flordelis usou as redes sociais no dia para fazer memória ao esposo pastor Anderson do Carmo, na data que completa um mês da morte do pastor , o caso ainda não foi esclarecido.

A delegacia de homicídios pede ao supremo tribunal federal, a quebra da imunidade parlamentar, para maior êxito nas investigações.A pastora, publicou uma imagem do casal juntos, para fazer uma declaração ao pastor Anderson do Carmo:

” Minhas fotos ao lado dele foram sempre felizes e sorrindo… infelizmente, hoje dói! Dói a dor da perda, a dor da saudade, a dor da falta que ele me faz. UM MÊS SEM MEU NIEL! Te amarei eternamente! ”

O laudo que periciou se os cães da casa do pastor foram dopados ,saíram hoje e constataram que os animais não foram dopados e a hipótese mais próxima da verdade, é que os cães não latiram porque conhecia os assassinos.

Em um culto realizado no dia 4 de julho , a pastora aparece pregando com uma pulseira de ouro , que era usada pelo marido , por sinal a mesma joia que tinha desaparecido e ela afirmava que não sabia onde estava .Este fato jogou ainda mais lenha na fogueira de dúvidas que cercam o caso.

Especialistas afirmam que todos esses indícios e descuidos aconteceram porque os assassinos são amadores que fizeram o crime , embora não exista crime perfeito.

Segundo informações, Flordelis terá de explicar este mistério. O objeto desaparecido, apareceu repentinamente e não fez nenhum comunicado a Polícia.

Comentário