Flordelis encontra pulseira sumida de Anderson do Carmo

0
25

BRASIL Uma pulseira de ouro do pastor Anderson do Carmo, assassinado no dia 16 de junho, reapareceu após a deputada federal Flordelis relatar que ela havia desaparecido durante uma coletiva de imprensa no fim de junho. Na época, ela comentou que a pulseira havia sumido juntamente com o celular que pertencia ao marido e até hoje não foi encontrado.

A parlamentar foi vista com a pulseira em dois cultos. Um deles foi realizado no dia 4 de julho, na sede do Ministério Flordelis, no Mutondo, em São Gonçalo (RJ). De acordo com a assessoria da cantora, o objeto foi encontrado durante uma arrumação na casa da família.

– Na rearrumação interna da casa, depois da enorme desordem em que ela ficou, a pulseira foi encontrada e, desde então, como memória e homenagem ao marido, a deputada passou a usá-la. Não a tirou mais do braço – informou o comunicado.

Nos Stories, os filhos de Flordelis avisaram que eles decidiram filtrar as mensagens que ela vêm recebendo nas redes sociais. Eles disseram que vão “repassar apenas as positivas”, pois o que a pastora “precisa nesse momento é de apoio e carinho”.

Comentário