Filhos da cantora Flordelis são acusados pela morte do pastor Anderson

0
19
Foto: Reprodução Internet

Flávio dos Santos Rodrigues, de 38 anos, e Lucas Cezar dos Santos de Souza, 18, filhos da cantora e deputada federal Flordelis, estão sendo indiciados pela morte do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada.

Anderson foi assassinado com cerca de 15 tiros logo após chegar em casa com a esposa, na madrugada do último 16 de junho, em Niterói.
Durante as investigações, os policiais encontraram uma pistola 9mm no quarto de Flávio, a mesma usada na execução do pastor. Flávio, filho biológico de Flordelis e Lucas, filho adotivo do casal, foram presos logo após o funeral de Anderson, um dia depois do crime e o caso foi investigado pelo Ministério Público Estadual e pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).
Nesta quarta-feira (14), quase dois meses depois do ocorrido, os dois filhos da deputada foram acusados por homicídio qualificado pela Polícia Civil e o inquérito foi encaminhado pela Delegacia de Homicídios de Niterói ao Ministério Público do Estado do Rio (MP-RJ), que vai decidir se denuncia os dois, arquiva o caso ou pede que a investigação prossiga, Flávio e Lucas estão em prisão preventiva desde 17 de Junho, a suspeita é de que eles quiseram matar o pastor devido uma traição com Flordelis, pois ele estaria tendo uma relação extraconjungal com uma transexual.

Comentário