Feliciano: “Eduardo é o melhor para mandar aos EUA”

0
13

BRASIL O deputado federal Marco Feliciano defendeu a possível indicação de Eduardo Bolsonaro à embaixada brasileira nos Estados Unidos.

– Não sei por que a esquerda está surtando com a indicação do Eduardo. Ela não gosta dos Estados Unidos. O presidente vai mandar o que tem de melhor para os Estados Unidos, um amigo da família Trump.

Nesta segunda-feira (15), o porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros afirmou que a escolha é “legalmente viável” e que o parlamentar “detém a total confiança do presidente”.

– A eventual designação do deputado Eduardo Bolsonaro para embaixador do Brasil nos Estados Unidos da América observa as seguintes considerações: é legalmente viável; ele detém a total confiança do presidente Bolsonaro e o acesso facilitado ao mandatário daquela nação amiga; é presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara dos Deputados; é conhecedor de Relações Internacionais e tem acompanhado comitivas do governo lideradas pelo presidente Bolsonaro e internalizado os princípios da atual política interna do Brasil – explicou.

Comentário