Familiares e amigos se reunem em oração em hospital pela vida de cantor gospel que foi baleado.

0
19

BRASIL Nesta terça-feira (9),familiares e amigos do cantor gospel Elyon Sosthenes se reuniram em frente ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, no Rio de Janeiro. Eles se uniram e oraram e cantaram em prol da recuperação do cantor e amigo.

– O nosso desejo é criar um ambiente propício para o milagre para que o Senhor opere com liberdade e se agrade da nossa fé. Nós somos amigos, nós amamos o Elyon. Eu creio no Deus que ressuscitou Lázaro, que ouve a oração da Igreja – declarou Nelson Santos, sogro do paciente.
O pai de Elyon, José Romário, em uma entrevista a pleno News diz  qual é o  sentimento da família ao ver a mobilização de tantas pessoas em oração.

– Nós ficamos muito gratos com isso. Vimos o amor de Deus no coração de todos esses cristãos. E isso também nos prova o quanto o Elyon é uma pessoa querida. Isso tem nos motivado muito, tem nos alegrado bastante.Vemos todas essas pessoas demonstrando solidariedade, visitando. Eu acredito que Deus tem trabalhado muito e continua trabalhando devido a essa mobilização. Como nós cremos que Jesus é o Médico dos médicos, acreditamos que o Senhor vai fazer algo maravilhoso no meio de tudo isso – disse . Segundo ele, Elyon já é um sobrevivente e um milagre.

– Segundo os médicos, somente 20% das pessoas passam por essa situação e não vêm a óbito. E ele está classificado nesses 20%. Ele continua sobrevivendo, a médica considerou ele um sobrevivente e eu acredito que nada mais é do que a mobilização de todos. As orações de todos têm feito isso e sós resta agradecer ao Senhor – declarou.
José falou ainda sobre o quadro de saúde de seu filho.

– Ele vai passar por outra cirurgia, mas está aguardando, em observação no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) justamente devido à pressão craniana estar sendo considerada alta ainda. Estamos aguardando [novas] melhoras para que ele venha fazer essa outra cirurgia, que nada mais é do que colocar a calota craniana, que está sendo preservada no abdômen dele para que não necrose. Vai ser feito isso, mas só depois que desinchar e que a situação melhorar completamente isso será feito.

Ou até é provável a retirada do projétil da região do crânio, que pode até não ser tirada, dependendo de como ele vai reagir. Esse momento [de observação] é muito importante e conclamo e peço a oração de todos porque é crucial para nós – relatou.
O cantor que é casado com Mariane Sosthenes, com quem tem uma filha de 1 ano.

Comentário