Evento acadêmico promove palestras e workshops para alunos e profissionais da comunicação

0
39
Foto: Divulgação

O 360ad é um evento gratuito sobre comunicação com grandes nomes do mercado publicitário. Em sua primeira edição, a partir do tema um olhar sobre a comunicação, apresentaremos cases de sucesso e workshops para capacitar ainda mais estudantes e profissionais de comunicação e interessados.

O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de novembro, 19h, na UniNassau, Av. Djalma Batista, 377 – Chapada.

As inscrições podem ser realizadas pelo site https://extensao.uninassau.edu.br ou no local do evento.

A organização do evento é realizada pelo curso de publicidade e propaganda da Faculdade UniNassau.

 

PROGRAMAÇÃO
22 NOVEMBRO | 19H | APRESENTAÇÃO DE CASES
AUDITÓRIO 1

DE DENTRO PRA FORA. (GESTÃO DE AGÊNCIA)
CÉSAR ALCON – Maloka Branding e Novos Negócios

DESIGN (CRIATIVIDADE) COMO FERRAMENTA DE PERTENCIMENTO
BETO COELHO – Mene & Portella Publicidade

MARKETING DIGITAL DE 😱 A ❤️
ERLAN BINDÁ – Fermen.to Innovation Lab

 

23 NOVEMBRO | 19H | WORKSHOPS

LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA REDES SOCIAIS
ELOI CAPUCHO – Nativos Comunicação

SALA DE AULA 207
PROMOÇÃO DE VENDAS
SARA NEGREIROS – UniNassau

 

PALESTRANTES
CÉSAR ALCON
É designer com mais de 18 anos de experiência atuando na área de Design, Direção de Arte, Direção de Criação e Planejamento. Sempre focando em ações que realmente tragam resultados positivos, utilizando ferramentas de Marketing e Design Thinking. Neste período assumiu vários cargos em diversas agências e também atuou como professor universitário. Teve a oportunidade de desenvolver trabalhos para clientes como Sebrae, Claro, Susam, Mavel Veículos, Ramsons, Mirai, Tv Lar, Unimed Manaus, Magistral, Real Bebidas, Global, Engeco, MsCasa, Stokcasa, Força Construtiva, Selvatur, Palazzolo, Jornal Em Tempo, entre outros. Atualmente é Design Executive Officer da Maloka Branding e Novos Negócios.

 

BETO COELHO
Trabalha como designer há 20 anos e já desenvolveu projetos em diversas áreas: sistemas de identidade visual, marcas, embalagens, ilustrações, campanhas institucionais, anúncios, anuários, estandes e aplicativos.

Já desenvolveu mais de 200 marcas nesse período, foi responsável por algumas campanhas de alcance nacional e internacional. Em seu portfólio estão clientes como Ministério de Desenvolvimento e Tecnologia do Governo Federal, Samsung, Editora Abril, Bemol, Philco e Spotify. Atualmente atua como diretor de criação da Mene & Portella, além de ser designer gráfico de um estúdio particular.

ERLAN BINDÁ
É graduado em Publicidade e Propaganda e em Relações Públicas. Atualmente é gerente de projetos na Fermen.to Innovation Lab, desempenhando as atividades de
gerenciamento de projetos de criação, gestão de contas e planejamento estratégico de comunicação dos clientes. É também co-fundador e diretor comercial da Mapingua Nerd, blog dedicado ao cenário nerd local. Além disso, tem passagens por agências de publicidade como The White, R2, Oportunity e Inovape.

ELOI CAPUCHO
É publicitário e pós-graduado em Gestão e Gerenciamento de Projetos, Gestão de Mídias Sociais, Gestão e Produção de Eventos.

Trabalha há 7 anos como Redator Publicitário. Já foi mídia, analista de marketing e atualmente é planner digital. Trabalhou em 3 campanhas eleitorais, elegendo 4 governadores, 2 deputados federais, 2 deputados estaduais e 1 vereador.

SARA NEGREIROS
É professora universitária na Faculdade UniNassau. Atualmente cursa mestrado em Design no CESAR (Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife). Possui experiência sólida em administração e recursos humanos atuando há 6 anos no serviço público nas áreas de administração, treinamento e desenvolvimento, departamento pessoal e seleção de funcionários.

 

Comentário