“Eu vi Jesus montado no cavalo branco”, diz homem que retornou após ser dado como morto

0
159
Foto: Reprodução

Homem sofreu parada cardíaca e passou por dois processos de ressuscitação. Durante a experiência ele teve uma visão do céu.

 

Ao escrever para o NDERF, o maior site sobre experiências de quase morte no mundo, Charles disse que estava tecnicamente morta quando teve uma visão de Jesus e dos anjos.

 

“Quando morri entrei no céu. Eu não conseguia tirar os olhos do que estava na minha frente. Anjos me carregavam debaixo de cada braço, um a minha esquerda e outro no meu braço direito”.

 

“Eu estava ciente da presença deles, mas não consegui tirar os olhos do que estava na minha frente. Eu vi uma parede formada pelas mais brancas nuvens com uma luz emanando delas. Eu sabia o que estava por trás daquelas nuvens e qual era a fonte daquela luz. Sabia que era Jesus”.

 

“Eu vi Jesus montado no cavalo branco mais bonito que já vi. Chegamos mais perto, Ele olhou para nós, estendeu a mão esquerda e disse: ‘Não é a sua hora’”, conta o homem.

 

Enquanto estava no outro plano, Charles disse que viu sua mulher, distante 56 quilômetros do hospital, sentir que havia algo de errado e orar por ele. Ela ligou para o trabalho do marido e foi informada que ele havia sofrido um ataque cardíaco e teve de passar por uma cirurgia de emergência, realizada com sucesso.

 

 

Informações do portal Guia-me.

Comentário