Depois do Papa Francisco, em breve Lula irá se encontrar com líderes evangélicos

0
15

O plano do Partido dos Trabalhadores (PT), para se aproximar dos cristãos católicos e evangélicos já foi colocado em prática. Nessa quinta-feira (13), o ex-presidente Lula, se encontrou com o Papa Francisco, líder supremo dos católicos.

O encontro aconteceu no Vaticano, ele foi recebido pelo papa em audiência privada na residência Santa Marta, e ficou cerca de uma hora.

ex-presidente Lula tenta fortalecer a ligação do seu partido com os cristão, pois sabe que nos últimos anos perdeu muitos eleitores por conta das ideologias defendidas pelo PT, como por exemplo: Legalização do aborto, ideologia de gênero, entre outras aberrações.

O líder político tenta de todos as formas construir uma imagem de que o PT é um partido que defende valores cristãos, familiares, e que presa pelos bons costumes.

No início do ano Lula chegou a afirmar que tinha um “jeitão de pastor”, e o seu próximo passo agora é se reunir com algumas lideranças evangélicas no Brasil.

Lula sabe que o seu encontro com o Papa Francisco causou um grande impacto aqui no Brasil, pois é um país que possui o maior números de fiéis.

Segundo informações, o ex-presidente já entrou em contato com alguns líderes evangélicos através de sua assessoria, e antes das eleições municipais esse encontro deverá acontecer.

O Fuxico Gospel

Comentário