Cantora gospel desabafa: “cantar até papagaio canta, quero ver e adorar”

0
33

BRASIL A cantora Nívea Soares Fez um relato surpreendente fazendo um panorama da música gospel no Brasil.Ela alertou sobre a forma superficial como muitos cantores estão tratando as coisas de Deus e esquecendo qual é a verdadeira função do louvor.

A cantora ainda deixou claro que cantores que não se comportam como verdadeiros ministros de Deus, acabam por produzir idolatria no meio de Deus e prestam um desserviço a igreja.A publicação chamou atenção dos internautas por Nivea ser uma cantora sempre muito discreta, não gostar de polêmicas e sempre manter sua vida pessoal no anonimato.

“Como ministros de louvor nós não somos chamados para entreter nem para simplesmente cantar canções (até os papagaios cantam). Nossa missão como ministros de louvor é facilitar para que a igreja se conscientize da presença constante do Espírito Santo, tenha uma revelação da pessoa de Jesus e do Pai, e o adore.
A familiaridade com a presença de Deus não é ganha nas plataformas, mas no dia a dia, no secreto com Deus, orando e buscando sua palavra. Jesus só fazia o que via o Pai fazer, só falava o que via o Pai falar. Nós não podemos ser diferentes do que Jesus foi.João 8:38a “Eu falo das coisas que vi junto de meu Pai…”

Ministros que são como “órfãos” espirituais, se alimentam, se afirmam e se embriagam com os elogios das pessoas, ao mesmo tempo são destruídos pelas críticas. Isso mostra falta de identidade em Deus. Quem busca a glória dos homens desconhece o amor e afirmação de Deus. Ministros de louvor órfãos espirituais produzem idolatria e fazem um desserviço à igreja, apagando o Espírito.
O Senhor quer curar as plataformas no Brasil. Que como filhos, nos permitamos ser corrigidos pelo Pai Celestial. Voltemos ao Senhor!”,concluiu a cantora.

Nivea Soares é uma das maiores e mais profundas cantoras gospel no país e que tem sincera devoção ao seu chamado,não gostando nem de ser tratada como cantora gospel.

Comentário