BOMBA: Vazam fotos íntimas e conversas de pastor que estaria cometendo adultério com a esposa de outro pastor

0
303
Foto: Internet

De acordo com o site O Buxixo Gospel o pastor Jânio Lemos, que afirma ser da Igreja Assembleia de Deus Templo Central, estaria cometendo adultério com a mulher de outro pastor, que se identificou como Marcos do Ceará, e prints de conversas e fotos íntimas de Jânio vazaram.

Segundo Marcos,  ele teria levado o Pastor Jânio Lemos para cumprir uma agenda em sua igreja, mas o mesmo não “perdoou” sua mulher. “Eu sou pastor de igreja e o mesmo co*** minha mulher e anda tr******* com mulheres dos pastores por onde ele passa”, disse.

Nota de repúdio escrita por Pastor Marcos

“Povo de Deus, esse homem é o pastor pregador Jânio lemos. Esse homem anda pregando em todo canto no ceará e anda dizendo que é pregador do templo central. Esse cara é um prostituto. Por onde ele passa, ele come as mulheres dos pastores. E transa com as mulheres da igreja! Trouxe ele aqui na minha igreja, e ele comeu minha mulher. Esse vagabundo é um prostituto pilantra. Traiu a mulher dele la em Pernambuco, ai veio pro Ceará arrumou outra coitada conhecida como Andréia Lemos, e vive traindo ela. Mas ela sabe de tudo”.

” Ela não pode fazer nada por que ele ameaça ela de morte e agride ela! Muitos pastores no ceará sabe o que esse vagabundo faz. Mais ainda sim levar ele pra pregar nas igrejas! O pastor presidente do templo central vai saber disso pra que esse bandido seja expulso da igreja ! Ele já comeu aqui no ceará muitas mulheres de pastores! E ele sai com essa carinha de cordeiro mas ele é um demônio! Ele manda fotos se masturbando para mulheres e mostrando o pênis”.

” Estou com muita coisa obscena desse prostituto aqui e vou postar tudo. Muitos áudios desse safado dizendo coisas sujas pra mulher nos áudios e fotos nuas ! Peço as todos, que queria que esse safado seja desmascarado. E que niguém leve mais ele na suas igrejas. Compartilhe divulgue nos watzapp e Facebook pra que esse bandido pare de pregar ! Ajude-me a expor esse bandido !”

Veja as mensagens que supostamente teriam sido trocadas entre Jânio e a mulher do pastor Marcos:

https://youtu.be/xOruZcsgt28

Comentário