24.3 C
Manaus
sábado, julho 5, 2025
InícioMundoApós dizer “Deus te ama” a estudante homossexual, professora é acusada de...

Após dizer “Deus te ama” a estudante homossexual, professora é acusada de preconceito

Date:

Related stories

‘Brechó da Música em Manaus’, neste sábado, 14/6, alia criatividade e cultura do compartilhamento

Feira com entrada gratuita acontece a partir das 10h, na Morada do Sol

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...
spot_imgspot_img

Svetlana Powell, professora de uma escola da Inglaterra, foi dispensada pela Academia de Aprendizagem t2 em Britsol, escola financiada pelo governo britânico.

Com 17 anos de experiência, Powell, ao ser perguntada pelos alunos sobre o que sua crença pessoal pensa sobre a homossexualidade, disse acreditar que a orientação é contra a vontade de Deus, mas que ele ama todas as pessoas. Na ocasião, uma das alunas contou que era homossexual, e a professora disse “Deus ama você”, o que gerou desconforto na sala de aula. Dois dias depois, a professora foi notificada pela gerente de Recursos Humanos, Stacy Preston, que a demitiu alegando ‘falta grave’.

A diretora da escola, Sian Prigg, disse que um grupo de estudantes se queixou de sofrer “lavagem cerebral”. Powell, em resposta, afirmou que a direção sempre esteve ciente de suas crenças. “Eles sabiam que eu era cristã e ficaram interessados em minhas opiniões como cristã porque eram diferentes de outros professores, minhas respostas eram muito diferentes do que eles sabem”, contou. “Fiquei surpresa quando meu contrato foi rescindido. Eu estava contando a eles sobre o amor de Deus e o amor um pelo outro. Para eles chegarem ao ponto de compara minhas visões cristãs aos atos terroristas, é absolutamente terrível”, acrescentou.

“Somos todos pecadores e Deus ama a todos. Deus abriu o caminho para sermos perdoados por seu filho Jesus Cristo. Eu disse para aquela menina que Deus a ama”, concluiu a professora em entrevista a CBN E CPAD News.

Comentário

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!