Alex Kendrick e Gabriela Rocha na pré-estreia de “Mais que vencedores”

0
22
Foto: Divulgação

Aconteceu nesta terça-feira (11) a pré-estreia do filme “Mais Que Vencedores” no Rio de Janeiro. A sessão apenas para convidados aconteceu no shopping Metropolitano e teve a participação especial do diretor do filme e ator Alex Kendrick.

Esta é a primeira vez que Kendrick vem ao Brasil, ele participará da pré-estreia em algumas cidades e também ministrará em algumas igrejas.

“É uma honra estar no Brasil, essa é a nossa primeira vez no país. Há anos eu queria vir ao Brasil; estamos muito animados! Eu amo a paixão pela adoração, e a nação de vocês é linda!”, comenta Kendrick.

A cantora Gabriela Rocha, que gravou a versão em português da trilha sonora do filme, também participou da pré-estreia e comentou sobre essa oportunidade de interpretar a versão de “You Say”, de Lauren Daigle.

“Eu entendi muito mais o sentido da música depois de assistir ao filme. Esse filme fala sobre Jesus e quem nós somos. Eu não sou o que faço, mas sou o que a Bíblia diz que eu sou. E eu sou filha amada de Deus”, declara Gabriela.

Filme fala sobre essência

A 360 WayUp mais uma vez conseguiu descontos para grupos que decidirem assistir ao filme juntos.

Assim, igrejas podem se organizar e levar uma grande quantidade de pessoas para serem abençoados com esta história que já tem gerado muita salvação nos EUA.

“O que público pode esperar desse filme é ser tocado. Eles vão rir, talvez chorar, serão inspirados e terão um melhor entendimento de quem são em Cristo e a importância de encontrar a sua identidade nEle. A nossa identidade não está no trabalho, não está nos nossos sentimentos, nas nossas aparências e no nosso dinheiro, está no que Deus diz que somos. E quando você passa a se ver como Deus te vê, isso muda a sua perspectiva na vida. ‘Mais Que Vencedores’ é para todos e a gente quer muito que você veja.”, enfatiza Alex Kendrick.

Comentário