“A igreja desta geração não pode ser inimiga da base da igreja do primeiro século”, diz pastor sobre as relações liderança

0
159
Foto: Comunicação Lagoinha

O líder da igreja Lagoinha Savassi, pastor Flavinho, falou sobre a importância dos relacionamento bíblicos para a igreja atual. Ele deixa claro que o olho no olho é muito mais importante do que as relações virtuais.

 

“Existem vários assuntos que a gente poderia desmembrar e falar de líder para líder. Poderíamos falar sobre a importância da vida com Deus no secreto, a importância do ser ao invés do fazer. Poderíamos falar do caráter que um líder deve ter. Mas, existe uma coisa tão importante que a gente precisa dialogar e conversar que é sobre a importância de relacionamentos saudáveis”.

 

“Jesus no Evangelho de Marcos, tinha acabado de ser batizado e chama os primeiros discípulos. Jesus está o tempo inteiro se relacionando. Jesus indo para a Sinagoga”. O que Flavinho destaca é que Jesus sempre se relacionava com a comunidade. É impossível ser um líder sem ter boas relações com os que estão ao entorno.

 

O pastor ainda disse se sentir incomodado com esta geração. “O meu coração tem sentido temor a respeito dessa geração, sobre como nós nos relacionamos com as pessoas, com as ovelhas, com pastores e com a família. Todos os tipos de relacionamento”.

 

A igreja desta geração não pode ser inimiga da base da igreja do primeiro século. E a base da Igreja são os relacionamentos bíblicos. Igrejas saudáveis vivem em relacionamentos, igrejas doentes vivem de eventos”, disse.

http:/https://youtu.be/8Dk_kB9P-K8

Comentário