3 filmes sobre experiências no céu para assistir na Netflix nesse final de semana.

0
19
FOTO: DIVULGAÇÃO NETFLIX

As opções de filmes cristãos na Netflix está aumentando, oferecendo aos clientes do serviço de streaming histórias de fé, esperança e testemunhos transformadores.

ENTRETENIMENTO| E aqui estão três opções sobre historias de fé, e que vão edificar a sua vida através das suas histórias e que podem ser assistidos por toda família que com certeza vão alimentar a sua fé em milagres.

90 minutos no paraíso

Foto: Divulgação

O filme conta a história do pastor Don Piper (Hayden Christensen). Em 1989 ele sofre um grave acidente de carro e entra em óbito. Quando os paramédicos chegam para socorrê-lo, ele já não apresenta sinais vitais, até que uma hora e meia depois, ele volta a viver e acorda contando que conheceu o Paraíso.

Dirigido por Michael Polish, o filme tem no elenco nomes como Kate Bosworth, Dwight Yoakam, Michael W. Smith, Fred Dalton Thompson, Michael Harding, Marshal Bell e Cynthia Barret.

O Céu é de Verdade

 Foto: Divulgação

Outro filme sobre o céu que merece ser assistido na Netflix é “O Céu é de Verdade”, também baseado em histórias reais. No longa vemos a história do pequeno Colton Burpo (Connor Corum), filho do pastor Todd Burpo (Greg Kinnear) que por conta de uma apendicite precisa ser hospitalizado e, após se recuperar, conta histórias do que viu no céu durante a operação.

Colton Burpo conta visões semelhantes a de outras pessoas ao redor do mundo que passaram pela chamada experiência de quase morte e relatam visitas ao Paraíso, com detalhes de ver familiares já falecidos e até mesmo conversar com Jesus.

Milagres no Paraíso

Também está disponível na Netflix o filme “Milagres no Paraíso”, estrelado por Jennifer Garner. O longa conta a história de Christy Beam e sua filha Annabel que é acometida de uma síndrome rara no intestino que muda a vida de toda a família.

A mãe se esforça para levar a pequena para realizar um tratamento em outro estado, sem grandes melhoras. Quando leva a filha para casa, ainda sem conseguir se recuperar, Annabel sofre um acidente. Estreado no Brasil em 2016, o filme atraiu mais de 180 mil espectadores.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Comentário