No mundo da fama quando tudo vai bem muitas pessoas se aproximam para pegar carona no seu sucesso. Porém, quando tudo desmorona, muitas das vezes o abandono vem das pessoas mais íntimas e que mais se diziam ser amigos.
Não é diferente no meio gospel, quantos cantores e pastores populares foram excluídos do “rol dos famosos” por causa de um escândalo ou até mesmo por não estarem mais fazendo sucesso?
Algo parecido está acontecendo agora com o pastor Alexandre Silva, ex-marido da cantora gospel Elaine de Jesus. Após a sua recente separação, e as acusações de agressão física e traição, a popularidade e os “amigos” do pastor já começaram a desaparecer.
Até poucos dias, antes de vir à tona a separação do pastor, a empresária Yvelise de Oliveira, dona da MK, que é a gravadora de Elaine de Jesus, seguia o pastor nas redes sociais e curtia todas as suas publicações.
Após o divórcio, a empresa deixou de seguir o pastor na internet. A mesma coisa fez o pastor Jairo Manhães, esposo da cantora Cassiane, que também seguia Alexandre nas redes sociais e até comentava as suas publicações com um certo grau de intimidade. Jairinho deixou de seguir o pastor após os escândalos, e muitos internautas agora estão se peruntando, “eles não eram amigos”?
O FUXICO GOSPEL