O ex-apresentador de TV Yudi Tamashiro compartilhou em sua conta no Instagram a experiência que teve com Deus quando sua mãe foi diagnosticada com câncer maligno nível 3.
Em uma live com o Pr. André Fernandes, Yudi comentou sobre suas experiências com Deus. Ele contou sobre a dificuldade de conseguir internar a mãe porque os hospitais estavam na expectativa de doentes de covid-19.
No meio da dificuldade ele se lembrou de uma pessoa que Deus usou em um culto para dizer que sua mãe seria curada e ligou para ele. “Eu consegui o hospital e a grana para pagar a cirurgia. Nessas horas que a gente entende que por mais que tenha um bom médico, uma boa equipe e um bom hospital, você ainda continua nas mãos de Deus para conseguir um resultado positivo. Ali eu vivi algo muito intenso, muito forte e real”, disse Yudi.
Propósito
Yudi contou que quando foi levar a mãe para a cirurgia, estava junto com sua irmã e seu pai dentro do carro. “Meu pai começou a chorar e eu fiquei sem saber o que fazer. Então disse: ‘Deus eu estou sozinho agora. Só estou eu e você’”, contou.
O ex-apresentador disse que naquele instante ele entendeu que “Deus não é um Deus de quantidade, mas de intimidade e de propósito, que é glorificar o nome do Senhor”.
“Eu senti aquela resposta dentro de mim. Deus não estava ligando se tinha um exército lutando para salvar a vida da minha mãe, mas tinha eu ali como um soldado, como um filho dele, orando e pedindo a salvação para a minha mãe, ficou nítido que ele estava ali”, testemunhou.
Em uma publicação em seu Instagram, Yudi Tamashiro fez um vídeo no quarto do hospital, ao lado da mãe, onde relatou que ela estava curada do câncer e como ele orou pedindo a Deus um milagre:
“Minha mãe foi curada. O câncer já era. Eu publico vídeo mesmo para mostrar para o mundo que o DEUS que eu sigo é um Deus de milagre. Ele fez isso na vida da minha mãe. Ele vai fazer na sua também”, escreveu.
No vídeo onde Yudi estava visivelmente emocionado, falando sobre a doença da mãe, ele contou que estava sentindo algo que nunca ele tinha sentido antes em sua vida. “E o que eu fiz foi cada vez mais me aproximar de Deus”, contou.
No final, ele aponta seu celular e mostra a mãe deitada na cama do quarto do hospital se recuperando.
*Guiame