Xerife de batalhão desafia Ateus, entenda

0
445
Foto: Reprodução/Internet

Anne Graham Lotz, coordenou um encontro de oração em uma delegacia na Carolina do Norte, o que ‘desafiou’ ainda mais os ativistas ateus. O advogado da organização ateísta Andrew Seidel, enviou uma carta ao xerife que comanda o batalhão, Terry Buchanan em nome de um “residente local preocupado”, argumentando que “a polícia local não deveria se envolver na promoção de um evento como esse”.

Mas o advogado de Buchanan retrucou, afirmando que Lotz não iria orar dentro de seu escritório, mas sim no estacionamento e por isso, não estaria tecnicamente violando a Constituição. Além do mais, o evento realizado por Lotz era uma ação protegida pelo direito à liberdade de expressão.

“O estacionamento do escritório do xerife está aberto a qualquer grupo que possa desejar realizar uma vigília ou reunião em momentos razoáveis, se agendar esse evento”, explicou Eggers. “O Sr. Buchanan recebeu vários outros pedidos de pessoas para também realizarem outros eventos, e ele indicou que lhes proporcionaria o espaço nos mesmos termos e condições fornecidos à Sra. Lotz”.

Dias antes do evento, o xerife fez uma postagem em uma rede social, convidando toda a população local para participar do encontro de oração pelo município.

“Você é convidado pessoalmente para participar de um momento de oração pelo nosso município, liderado por Anne Graham Lotz”, escreveu o xerife Buchanan em sua publicação.

A escritora e evangelista também fez uma publicação em sua página, agradecendo pela oportunidade de coordenar o momento de oração na delegacia.

“Fiquei com honra de ser convidada pelo xerife, meu bom amigo Terry Buchanan, a orar pelas bênçãos de Deus no Condado de Ashe”, escreveu Anne.

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353